Caros irmãos,

As mensagens aqui postadas nos são enviadas conforme a permissão da Espiritualidade e não de acordo com solicitações.

No Centro, existe um caderno de psicografias onde os interessados pode escrever os seus dados, mas apenas com o objetivo de localização caso recebam alguma mensagem.

Deus abençoe a todos!

Lista das mensagens

segunda-feira, 12 de março de 2012

Fernando

Pai,  eu sei o quanto você tem sofrido com a minha ausência. Eu também demorei muito para aceitar tudo isso, mas percebi que não tinha outra escolha, tive que ser sensato e me adaptar, pelo meu próprio bem.
       No começo, eu achava tudo péssimo, queria minha vida de volta, mas agora eu percebo que há um projeto para mim aqui. Estou deixando de ser turrão  e tentando se mais maleável.
       Pai, eu não acreditava na vida após a morte e olha eu aqui, tentando te convencer disso. As coisas e as pessoas mudam, e eu também estou aprendendo muito.
       Fala pra Soninha que eu a libero do compromisso comigo, que ela deve seguir sua vida e ser feliz. Que ela não me deve nada. Tudo aconteceu do jeito que tinha que ser.
       Dá um super abraço na mãe e não briga com a Belinha, ela só late tanto porque quando eu vou ai, ainda gosto de provocá-la.
       Estude sobre tudo isso que eu te falei, que você
 irá compreender muitas coisas.
       Fala para os meus irmãos que não precisa ter medo de pegar minhas coisas. Que agora é tudo deles, inclusive as luvas.
Acho que estou ficando sentimental demais.
                                        Fernando