Caros irmãos,

As mensagens aqui postadas nos são enviadas conforme a permissão da Espiritualidade e não de acordo com solicitações.

No Centro, existe um caderno de psicografias onde os interessados pode escrever os seus dados, mas apenas com o objetivo de localização caso recebam alguma mensagem.

Deus abençoe a todos!

Lista das mensagens

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sede a semente do Amor do Cristo


Segunda, 21 de maio de 2012.


Cerre os vossos olhos à maldade do mundo e vede somente a beleza do outro.
Não vos prendeis nas acusações, olheis o outro como vês a ti mesmo. Como ti vês? Como um filho de Deus? Que tudo de bom mereces?
Não repareis, então, as agruras do seu semelhante, seu irmão, que é capaz de errar, mas, sobremaneira, capaz infinitamente de amar.
Não o julgueis como o joio e você como o trigo. Somos todos iguais.
Os que julgueis são aqueles que ainda não puderam ver a face do Cristo, e este momento, meus irmãos, chega para todos pela misericórdia do Nosso Salvador.
Achegai-vos àqueles que julgais com os vossos exemplos, porque mesmo com vossas dificuldades sois mais felizes que esses desafortunados irmãos.
Lembrai-vos, abraçai-os e não os repilais.
Sede a semente do Amor do Cristo àqueles que se preparam para buscar a luz, assim como vós outros, um dia, foram também semeados.
Apaziguai de vossos corações a ideia de serem melhores, não é essa a ideia que passamos, a intenção, meus irmãos, é conclamarmos a humildade em vossos pensamentos e sentimentos para vencerem a barreira do desconforto que ainda tendes ao lidar com os desafortunados que vós pedistes para auxiliar.
Ao lembrardes a brevidade da vida material, não deveis perder um tempo sequer na ociosidade. Vossos espíritos clamaram pelo trabalho e trabalho é o que tereis, se quiseres, com o nosso auxílio, pois, nós caravaneiros do Cristo, estamos prontos para a messe do Pai junto àqueles que colocam o amor em ação.
Hoje vos convidamos, devotemo-nos em amor e sirvamos.
Olhai, para aqueles que caminham pelos mesmos caminhos que já trilhais, com amor e compaixão, assim, como também tiveram recebido outrora.
Que o Amor do Pai possa tocar-lhes o coração e insuflar-lhes o gosto doce da dedicação, o ânimo para perseverar e a alegria da caminhada terrena ao lado dos necessitados.
O aprendizado da Nova Era, meus irmãos, é o desprendimento de si em favorecimento do outro com a maior alegria no coração.
Amai-vos, então. Amai-vos...