Caros irmãos,

As mensagens aqui postadas nos são enviadas conforme a permissão da Espiritualidade e não de acordo com solicitações.

No Centro, existe um caderno de psicografias onde os interessados pode escrever os seus dados, mas apenas com o objetivo de localização caso recebam alguma mensagem.

Deus abençoe a todos!

Lista das mensagens

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Carrego o desejo de limpar-me dessas energias que ainda me envolvem

Só pude vir aqui porque a misericórdia divina me concedeu essa oportunidade.
Se eu chegasse sozinho, eu logo seria confundido com um obsessor. Isso porque as energias que detenho dentro de mim são imensamente inferiores ainda.
Estou no amparo dos fluidos desse amigo que ganhei do Deus de Todos. E é por isso que eu consigo estar um pouco ao lado de vocês sem prejudicar. Desde o meu sim à mudança interior, carrego o desejo de limpar-me dessas energias pretas que me envolvem. Estou aqui para receber. Receber energias vitais que fazem parte do meu processo de iluminação interior.
Eu vi a luz no fim do túnel, nem por isso a luz invadiu meu coração. Tenho consciência plena da minha inferioridade e do tanto que estou longe da angelitude em meus pensamentos e atitudes.
O meu amigo me convidou a contar um pouco a todos vocês os momentos que aconteceu após a aceitação de um obsessor em mudar de postura. Não venho com utopias, tentando colocar situações enganosas. Não mentirei e tentarei ser o mais fiel à verdade que eu puder.
Faz pouco tempo que minha vida mudou desta forma. Comparado com o tempo que eu estive a serviço das trevas, esse tempo é apenas uma fração de segundos.
Venho desde as épocas do iluminado, já a serviço dos anjos das trevas. Vivia no ódio e o meu alimento era a vingança. No começo por mim mesmo, eu achava que agia,
mas eu era apenas o instrumento de tortura que usavam para lograrem seus objetivos malévolos. Adapto à linguagem das relações humanas, tento humanizar-me. Assusto ainda pela aparência que ostento.
Depois de ter sofrido o golpe de misericórdia daqueles sacerdotes desalmados,inseri em meu intimo o desejo de vingar-me quando me reconheci vivo e ativo.
E com a minha decisão, uma força poderosa se aproximou de mim e me impulsionou a agir. No começo tive algumas restrições em minhas atitudes, como se ainda houvesse em mim algo que chamava minha consciência à razão. No começo ainda tinha momentos de remorso após o ato cometido. Mas com o passar do tempo esse remorso acabou sendo sufocado pela minha ânsia de mostrar minha força e meu poder.
Não fui um chefe das trevas, nem todos os que eu conheci eram inteligentes e astutos para atingirem esse posto. Essa hierarquia se dá pela destreza que o obsessor apresenta em reagir da forma mais inferior possível. Se eu for ter que reaver e conviver com todos aqueles que prejudiquei, não teria condições de reencarnar. Se todos me cobrassem então, seria muito pior.
Infelizmente esse meu passado não tem como apagar dentro de mim, mas me disseram que ele será um impulso em minha evolução se eu souber aproveitar as oportunidades que me oferecem.
No dia de reunião mediúnica desta casa, onde tudo aconteceu, lembro-me que não era o recinto. A estrutura física era outra,mas os integrantes são os mesmos.
Depois de varias vezes ser atraído, sugado, melhor dizendo; eu entrava em contato com uma energia elétrica que me deixava tonto e sem forças. Era como se
recebesse uma descarga elétrica, ficava abobado e depois fugia voltando ao local que me impunham como trabalho. Trabalho esse de não oferecer paz ao coração daquela que estava equivocada em seus sentimentos e afeições. Eu era apenas um. Não tinha posição de relevância. Obedecia a ordens. Essa era a vida que havia conquistado pelas minhas escolhas.
Vocês não desistiram de mim e por isso, mesmo sem condições ainda de retribuir com um pouco de paz, eu venho agradecer por terem me ajudado a abrir os meus olhos
para Deus.
Se soubessem o bem que fizeram, teriam muito mais animo de continuar essa tarefa de levar o Cristo aos transviados. Aqueles que pessoalmente eu prejudiquei, peço
perdão sinceramente. Peço que me perdoem, porque realmente eu não sabia o que fazia. Um dia gostaria de chamá-los de amigos. Vocês marcaram todo o sempre minha vida.
Acho que conseguirei desenvolver o sentimento de gratidão eterna por vocês e por todos os que do lado de cá não desistiram de mim. Naquele dia eu vi a minha mãe, essa senhora santa que havia me dado os princípios de ensinamentos elevados em outrora. Foi por ver a injustiça que fizeram a
ela que eu fui tirar satisfações que encontrei a tortura como resposta. E ao vê-la ali, ao meu lado, tão serena e bela, meu coração não resistiu ao seu chamado e entreguei-me com todo meu desejo de permanecer ao seu lado para sempre.
Ela me conduziu a um quarto pequeno e ficou comigo por muito tempo.
Acalmando-me em minhas crises de desespero por achar que não teria forças para sustentar a minha decisão de virar as costas às trevas e tentar viver a luz em mim.
Se há uma pessoa responsável por eu estar bem melhor, eu devo a ela essa dedicação. Ela nunca duvidou de mim e tentava me mostrar o quanto eu podia mudar e
ser feliz como outrora havíamos sido nas terras palestinas. Não tive contato com outros seres por muito tempo, vivi no isolamento por um período muito grande, até conseguir receber algumas visitas que me fizeram muito bem e me ajudaram muito. A minha razão deseja a mudança, mas meus instintos ainda têm grande influencia em mim. Se eu me aproximasse de vocês sem estar imantado pela energia desse benfeitor talvez causaria muita confusão mental e agressividade aqueles que não estivessem bem entrelaçados com Deus.
Venho despedir-me de todos, porque compreendi a necessidade de caminhar, mesmo que cambaleando ainda, nesse caminho que é só meu e me reserva um futuro melhor. Minha mãe querida conscientizou-me da necessidade de não temer o convite de auxiliar, mesmo ainda sendo o mais necessitado. Fui chamado ao trabalho, agora, um alhador sem funestas conseqüências, e percebi que tenho minha parcela de responsabilidade perante tantos que ainda estão desajustados por minha causa.
Retiro-me para um local bem longe da terra. Já sinto que a saudade anima meu coração. Vou tentar ajudar, mesmo sabendo que sou o que mais precisa. Rezem para
que eu consiga, neste outro planeta, manter-me fiel aos propósitos oferecidos a mim e que eu não caia novamente nos enlaces do meu egoísmo.
Talvez, algum milênios posteriores poderei reencontrar alguns de vocês.
Levo em meu coração o exemplo de vocês.
Se eu puder referir-me ao Iluminado como Mestre, peço a Ele que não me desampare nesta tarefa regenerativa.
Um dia, minhas informações serão só de luz. Vocês vão ver que a determinação é quem comanda uma evolução. Eu vencerei com a ajuda de Deus e voltarei para os abraços essa terra mãe que eu não soube respeitar.
Sigo com um pouco mais de fé.
Obrigado pelas energias de força que me dão e me deram.

Um exilado que voltará regenerado.

Sábado – 26 de Junho de 2010-07-04