Caros irmãos,

As mensagens aqui postadas nos são enviadas conforme a permissão da Espiritualidade e não de acordo com solicitações.

No Centro, existe um caderno de psicografias onde os interessados pode escrever os seus dados, mas apenas com o objetivo de localização caso recebam alguma mensagem.

Deus abençoe a todos!

Lista das mensagens

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Psicopictografia

Queridos irmãos, estamos hoje nos comunicando com a permissão do mais alto e pedimos a Deus-Pai que inspire nosso objetivos de perpetuar na folha os pensamentos d`alma.
É um momento de grande alegria para todos nós, podermos participar desse intercambio e é com imensa responsabilidade que me reporto até vós no sentido de incentivar-vos com notícias de como é realizado desse outro lado da vida o trabalho realizado por vós encarnados.
Há uma mistura de alegria e ansiedade em conseguir atingir os objetivos impostos pelo próprio ser. São auto-metas objetivando o progresso de sentimentos. Irmãos necessitados de ajuda para se desligarem de fatos vividos na carne, encontram na arte o lenitivo para suas angustias. Ao aprendizes que aqui estão se confundem com a doçura dos instrutores que também se designam aprendizes.
Iniciamos o trabalho com uma prece redigida pelo instrutor encarregado desse momento e fazemos uma vibração escutando as palavras do evangelho oriunda de um aparelho que se assemelha aos vossos.
As cores tornam-se nítidas, se descolando do mais alto e atingindo todo o ambiente, e cada cor se direciona a cada ser necessitado da mesma. É um magnetismo peri-espiritual atraindo para si as cores para amenizar os sofrimentos e par fortificar a alma.
Após esses momentos do contato com as essências divinas, é feito um relaxamento inspirado pelos Benfeitores do Mais Alto, onde os irmãos entram em uma espécie de transe temporário, permitindo a eles se expressarem de maneira com que flua somente as boas lembranças e os bons momentos e dessa forma passam para as telas no auxilio de vós.
Não somos irmãos evoluídos e nem destituído de erros, somos seres que ainda sofremos com as lembranças e nos condoemos com a sorte dos infortúnios. Assim como vós mesmos, temos o nosso lado de desejar a todo esforço o progresso da evolução, mas também temos as raízes no remorso e no sofrimento.
Cada escolha das cores se faz respeitando o livre-arbítrio de vós é apenas um intercâmbio e não imposição.
Esse trabalho não se restringe apenas a uma vez por semana, mas acontece todos os dias com grupos diferentes que vêem até esse instituto depois de uma triagem no posto inicial de entrada desse pronto-socorro de assistência cósmica, conhecido por nós como Centro da Arte Divina.
Alguns que aqui se dirigem não têm condições emocionais de participar desse intercambio, por isso são redirecionados a ambientes compatíveis com a sua condição onde recebem a ajuda que necessitam.
Por esse motivo, irmãos, há uma rotatividade de irmãos intercambiando, e quando um trabalho é concluído, logo surge a oportunidade para outro.
A escolha de médium/espírito se faz por percepção fluídica dos irmãos em aprendizagem, que se identificam com as tendências do médium pictógrafo.
Amparados pela benção do Cristo, esses trabalhos tem trazido muita paz ao coração de todos nós, nos ajuda a tornamo-nos mais confiantes em ver na tela a expressão do seu trabalho.
E há também uma alegria sadia em perceber os olhares dos outros irmãos que elogiam e que desejam tê-la em seus lares. É uma satisfação que dá um preenchimento à autoestima que muitas vezes está reduzida a zero.
Alguns desejam e tem mais afinidade para se expressarem na forma humana, desejam retratar as pessoas que lhes foram caras e que lhes trazem boas lembranças. Alguns ainda gostam e tem mais afinidade de se expressarem no carvão apenas.
Meus amigos de longa data peço a Deus que lhes dê muita perseverança para vencerem todos os obstáculos que surgiram em vossas vidas, e lembrem-se sempre que os propósitos do Cristo para todos nós são os mais lindos e divinos.
Que cada um possa dar o melhor de si em beneficio dos irmãos moradores de ruas e que se houver possibilidade, que possa se iniciar um trabalho com as artes manuais com eles, seja através das tintas ou do carvão. Muitos têm condições de despertarem pela Arte para a Vida.
O tempo que se destina é muito curto, visto que 24 horas é muito pouco para aquele que muito tem a fazer. Mas que sejam os minutos multiplicados pelo desejo de se poder fazer mais.
Que a insatisfação seja uma eterna companheira de vossos corações, mas a insatisfação com os próprios esforços e não contra a Bondade Divina.
Que sejamos eternos cobradores de nos mesmos, para que assim estejamos em dia com a própria consciência.
A Luz do Pai se espalha sobre todos e se reflete como a luz solar.
Estejam em paz e permaneçam no Cristo.


Irmão de todos - Morel. 

19/08/2008 - Terça-Feira.