Caros irmãos,

As mensagens aqui postadas nos são enviadas conforme a permissão da Espiritualidade e não de acordo com solicitações.

No Centro, existe um caderno de psicografias onde os interessados pode escrever os seus dados, mas apenas com o objetivo de localização caso recebam alguma mensagem.

Deus abençoe a todos!

Lista das mensagens

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Orando e Vigiando

Quando o vendaval se apodera da cidade, casas aparentemente firme são arrastadas pelo turbilhão da natureza. Onde não há alicerces não há firmeza suficiente para se manter em pé perante as intempéries. Palacetes ou casebres, todos submetidos à ação do tempo. Assim é o coração do homem na caminhada evolutiva, vacila, às vezes cai, mas com as mãos postas da espiritualidade o ser se reergue e segue seu caminho.
Fortalecer os alicerces do coração se faz necessário, pois os furações das emoções e dos sentimentos não dão aviso prévio, as contrariedades vêem quando menos se espera, e se o coração, e a mente estiverem em sincronia, as mágoas não conseguem desestruturar o equilíbrio espiritual.
Fixar as raízes profundamente nos ensinamentos do Cristo e permanecer atentos, Orando e Vigiando, apoiados no Evangelho de Amor, que é o sustentáculo necessário para o ser.
Fiquem firmes como a rocha para as vicissitudes e maleável como a água para amar.

Jesus esteja conosco.

Irmão Amparo.

Reunião Mediúnica - 08/04/2008 – Terça-feira –